Disponibilizado Painel da Lei de Acesso à Informação

O Painel Lei de Acesso à Informação (Lei 12.527/2011) apresenta um panorama da implementação da norma no Poder Executivo Federal. Há informações sobre números de pedidos e recursos, cumprimento de prazos, perfil dos solicitantes, rtansparência ativa, entre outros aspectos.

Os dados são extraídos do Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão (e-SIC) No painel é possível comparar dados de órgãos com a média do Governo Federal e da categoria da entidade pesquisada.

Desenvolvida pela Controladoria Geral da União, a ferramenta permite, ainda, pesquisar e examinar indicadores, de forma fácil e interativa.

Acese o painel da Lei de Acesso à Informação da Universidade Federal do Espírito Santo!

Acesse: Painel Lei de Acesso à Informação

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.