Disponíveis Relatórios de Ouvidoria - 4º Trimestre e Anual 2019

Já estão disponíveis os relatórios de gestão da participação social através Ouvidoria da Universidade Federal do Espírito Santo.

Clique aqui para acessar os relatórios

Os relatórios foram desenvolvidos de forma a apresentar as informações de forma objetiva, utilizando-se de gráficos com informações setorizadas, comparações internas e externas.

A Ouvidoria buscou no ano de 2019 identificar as principais demandas por público, podendo assim direcionar esforços de maneira mais estratégica.

COMUNICADO: Funcionamento da Ouvidoria no período de recesso acadêmico

Aos usuários dos serviços prestados pela Universidade Federal do Espírito Santo,

Informamos que a Ouvidoria da UFES terá horário de atendimento diferenciado de 07:00 às 13:00 nos dia 24/12/2019 e 31/12/2019. Conforme PORTARIA N^ 1399, DE 16 DE DEZEMBRO DE 2019.

Relatório de gestão da participação social através da Ouvidoria da UFES

Está disponível o Relatório do 3º Trimestre de 2019 da gestão da participação social junto a Ouvidoria da Universidáde Federal do Espírito Santo - UFES.

Disponível relatórios de atuação da Ouvidoria Geral UFES

A Ouvidoria Geral da Universidade Federal do Espírito Santo (OG-UFES) atua tanto no recebimento de manifestações da comunidade universitária e público em geral acerca dos serviços prestados pela universidade como também na gestão dos pedidos de acesso à informação.
Um trabalho desenvolvido para garantir a participação social na gestão da universidade, buscando melhorias no serviço prestado e identificação de boas práticas a serem replicadas. Além disso, ações de promoção de transparência ativa e passiva são continuamente implementadas.

Horário especial de funcionamento da UFES durante o recesso acadêmico - JULHO 2019

Horário de atendimento

*Considerando o disposto no Projeto de Resolução aprovado por decisão ad referendum do Conselho Universitário, estabeleceu horário especial de funcionamento (de 7h às 13h), no período de 22 de julho a 2 de agosto de 2019.

Após este período, a Ouvidoria Geral UFEs retorna o atendimento de 07:30 às 19:00.

Entre em contato pelos canais de atendimento abaixo, que estaremos protamente respondendo:

Disponibilizado Painel da Lei de Acesso à Informação

O Painel Lei de Acesso à Informação (Lei 12.527/2011) apresenta um panorama da implementação da norma no Poder Executivo Federal. Há informações sobre números de pedidos e recursos, cumprimento de prazos, perfil dos solicitantes, rtansparência ativa, entre outros aspectos.

Os dados são extraídos do Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão (e-SIC) No painel é possível comparar dados de órgãos com a média do Governo Federal e da categoria da entidade pesquisada.

Ufes celebra 65 anos com marca e selo comemorativos

Publicado em 22 de Fevereiro de 2019 - 17:54

No dia 5 de maio deste ano a Ufes comemora 65 anos de existência. Para celebrar a data, várias atividades acadêmicas e culturais serão realizadas ao longo do ano. A primeira delas será o hasteamento da bandeira da Universidade, no dia 2 de maio, pela manhã, em frente ao Teatro Universitário, no campus de Goiabeiras.

Atualize seus conhecimentos sobre a Lei de Acesso à Informação e garanta seus direitos! 🤓💡📖

A publicação da CGU traz as bases normativas, conceituais e operacionais que o Ministério tem utilizado na aplicação da LAI em suas decisões, a fim de oferecer subsídios aos cidadãos e à administração pública em geral para a realização consciente e eficiente de atos relacionados à essa área.

Universidade terá horário especial de funcionamento a partir de 7 de janeiro

A partir do dia 7 de janeiro de 2019, todos os setores da Reitoria e dos órgãos administrativos da Ufes funcionarão em horário especial, das 7 às 13 horas. A medida tem o objetivo de reduzir gastos com energia elétrica e se estenderá até o dia 1º de fevereiro.

A alteração do horário de funcionamento foi aprovada em reunião do Conselho Universitário realizada no dia 20 de dezembro, com base nos princípios de economicidade, razoabilidade e eficiência.

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.