Disponíveis os Relatórios de Ouvidoria Trimestrais - Exercício 2022

Publicação dos Relatórios de Ouvidoria Trimestrais - Exercício 2022

A Ouvidoria disponibiliza trimentralmente os Relatórios de Ouvidoria. Os relatórios buscam disponibilizar a comunidade universitária e a sociedade em geral, informações sobre as atividades de participação e controle social direcionados à Universidade Federal do Espírito Santo (UFES).

Disponível Relatórios de Ouvidoria Trimestrais - Exercício 2021

Publicação dos Relatórios de Ouvidoria Trimestrais - Exercício 2021

A Ouvidoria disponibiliza trimentralmente os Relatórios de Ouvidoria. Os relatórios buscam disponibilizar a comunidade universitária e a sociedade em geral, informações sobre as atividades de participação e controle social direcionados à Universidade Federal do Espírito Santo (UFES).

Disponível Relatório de participação e controle social através da Ouvidoria - 3º Trimestre 2020

A Ouvidoira disponibiliza o Relatório do 3º trimestre de 2020 referente a participação e controle social na Universidade Federal do Espírito Santo.

O relatóri apresenta os tipos de manifestações e principais assuntos demandados no período.

A Ouvidoria da UFES recebeu 158 registros de manifestações e 67 pedidos de informação, encaminhados cada um ao gestores responsável pela análise do caso relatado ou pela informação solicitada. Todos foram respondidos, não houve nenhuma omissão.

Participação social através da Ouvidoria - Disponível relatório do 2º Trimestre 2020

Já está disponível o relatório de gestão da participação social por meio de manifestações e pedidos ´de informaçao no 2º Trimestre de 2020.

Complementamos uma análise setorial (Acesse aqui o Painel de análise setorial(link is external)), onde é possível identificar os principais assuntos direcionados a cada setor.

Impetrar recurso a Pedidos de Informação

Publicado em 23 de junho de 2020, por Welington Batista Pereira.

Tanto a Lei nº 12.527 de 18 de novembro de 2011 (Lei de acesso à informação) quanto o Decreto nº 7.724 de 16 de maio de 2012 (Regulamenta a Lei de Acesso a Informação) asseguram o direito do solicitante de informação impetrar até dois recursos junto aos órgãos detentores da informação demandada, caso não estejam satisfeitos com a resposta obtida.

No âmbito de atuação da Universidade Federal do Espírito Santo, as instâncias recursais são as seguintes:

Ufes prorroga suspensão das atividades presenciais até 30 de maio

Publicado em 30 de Abril de 2020 - 19:40
Acesso em: http://ufes.br/conteudo/ufes-prorroga-suspensao-das-atividades-presenciais-ate-30-de-maio

O reitor Paulo Vargas assinou nesta quinta-feira, 30, decisão ad referendum prorrogando até o dia 30 de maio de 2020 o prazo para reorganização das atividades administrativas e acadêmicas, com suspensão das atividades presenciais de ensino na Universidade.

Ouvidoria da UFES manterá prestação de serviço em canal digital

A Ouvidoria da Universidade Federal do Espírito Santo dispõe de canal digital para registro de manifestação e pedidos de informação, acesse Registrar manifestação sobre serviço prestado pela UFES.

AVISO: Suspensão de atendimento em 07 / 02 / 2020

A Ouvidoria da Universidade Federal do Espírito Santo informa que, conforme o Ofício 012 / 2020 - Diretoria de Manutenção de Edificações e Equipamentos (anexo), o atendimento na secretaria administrativa estará suspenso no dia 07 / 02 / 2020 (sexta-feira) devido a manutenção no sistema de transmissão de energia elétrica ao prédio do Centro de Vivências.

A Ouvidoria disponibiliza os seguintes canais de atendimento para que o cidadão possa registrar manifestações e pedidos de informação:

Disponíveis Relatórios de Ouvidoria - 4º Trimestre e Anual 2019

Já estão disponíveis os relatórios de gestão da participação social através Ouvidoria da Universidade Federal do Espírito Santo.

Clique aqui para acessar os relatórios

Os relatórios foram desenvolvidos de forma a apresentar as informações de forma objetiva, utilizando-se de gráficos com informações setorizadas, comparações internas e externas.

A Ouvidoria buscou no ano de 2019 identificar as principais demandas por público, podendo assim direcionar esforços de maneira mais estratégica.

COMUNICADO: Funcionamento da Ouvidoria no período de recesso acadêmico

Aos usuários dos serviços prestados pela Universidade Federal do Espírito Santo,

Informamos que a Ouvidoria da UFES terá horário de atendimento diferenciado de 07:00 às 13:00 nos dia 24/12/2019 e 31/12/2019. Conforme PORTARIA N^ 1399, DE 16 DE DEZEMBRO DE 2019.

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.