Disponíveis os Relatórios de Ouvidoria Trimestrais - Exercício 2022

Publicação dos Relatórios de Ouvidoria Trimestrais - Exercício 2022

A Ouvidoria disponibiliza trimentralmente os Relatórios de Ouvidoria. Os relatórios buscam disponibilizar a comunidade universitária e a sociedade em geral, informações sobre as atividades de participação e controle social direcionados à Universidade Federal do Espírito Santo (UFES).

As referidas atividades se estabeleceram por meio de registros de manifestações e de pedidos de acesso à informação na Plataforma de Ouvidoria e Acesso à Informação (Plataforma Fala.BR), gerenciados pela unidade de Ouvidoria da UFES..

Os relatórios apresentam os tipos de manifestações de ouvidoria e as demandas de acesso à informação, no exercício de 2022.

O Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) da UFES, funciona vinculado à Ouvidoria e recebeu 159  pedidos de  acesso à informação, encaminhados cada um ao gestores responsável informação solicitada. Todos foram respondidos, não houve nenhuma omissão. O fluxo dos pedidos de acesso à informação, pode ser acompanhado no relatório de cada um dos quatro trimestres de 2022..

Acesso aos Relatorios Trimestrais de 2022 (link is external)

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.