Disponíveis Relatórios de Ouvidoria - 4º Trimestre e Anual 2019

Já estão disponíveis os relatórios de gestão da participação social através Ouvidoria da Universidade Federal do Espírito Santo.

Clique aqui para acessar os relatórios

Os relatórios foram desenvolvidos de forma a apresentar as informações de forma objetiva, utilizando-se de gráficos com informações setorizadas, comparações internas e externas.

A Ouvidoria buscou no ano de 2019 identificar as principais demandas por público, podendo assim direcionar esforços de maneira mais estratégica.

A Campanha "Eu valorizo meu professor" causou grande impacto no resultado da participação social na UFES, colocando a UFES como a segunda universidade federal mais demanda por manifestaçõese e a primeira em numero de elogios no ano de 2019.

Houve um aumento de mais de 150% na participação social através da Ouvidoria nos últimos 2 anos devido a maior divulgação e disseminação junto a comunidade universitária do trabalho desenvolvido.

Tags:

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.