Ouvidoria da UFES manterá prestação de serviço em canal digital
A Ouvidoria da Universidade Federal do Espírito Santo dispõe de canal digital para registro de manifestação e pedidos de informação, acesse Registrar manifestação sobre serviço prestado pela UFES.
Considerando o comunicado do reitor Reinaldo Centoducatte aprovando na segunda-feira, 16 de março de 2020, o Projeto de Resolução que visa regulamentar a reorganização das atividades acadêmicas, administrativas e eventos no âmbito da Ufes, como medida de prevenção ao Covid-19, do período de 17 a 29 de março de 2020.
A Ouvidoria informa a comunidade universidade e a sociedade que prestará o serviço de promoção da participação social através dos canais digitais disponibilizados abaixo:
Registrar manifestação sobre serviço prestado pela UFES
Whatsapp: 27 98809-0151
*Telegram: @CidaOuvidoraVirtualBot
(chatbot - Sistema, que utiliza tecnologia de inteligência artificial para simular um ser humano no diálogo com os usuários)
Emails:
ouvidoria [at] ufes.br
sic [at] ufes.br
Vídeo Conferência
Disponibilizamos mediante agendamento realizado por e-mail ou Whatsapp.
Atualizado em 17/03/2020